Alexandre Thai realiza live solidária, no sábado (25), em parceria com a Brahma

Cantor de axé apresenta clássicos do estilo no próximo dia 25 de abril, a partir das 19h, no YouTube. Foto: Marcos Oyama

Buscando arrecadar fundos para os que mais precisam nesse momento de pandemia, o artista Alexandre Thai realiza uma live no próximo dia 25 de abril, sábado, em seu canal do YouTube. O show ocorrerá a partir das sete horas da noite e será em parceria com a Brahma e a Ame Digital. Por meio do aplicativo de pagamento, o espectador poderá doar, durante a transmissão, para uma das instituições parceiras.

É a terceira live que Thai realiza em tempos de quarentena, dessa vez em formato totalmente novo, em seu canal do YouTube. A apresentação será transmitida em seu próprio estúdio, em casa.

“Em tempos de COVID-19, precisamos nos cuidar. Ficar em casa, sempre lembrar de lavar as mãos, beber bastante água e relaxar a mente também. Tenho certeza que a música é sempre uma boa companhia e o que eu quero é isso: levar alegria para as pessoas. Fico muito feliz também de poder ajudar os que mais precisam nesse momento, por meio dessa parceria com a Brahma e a Ame Digital”, diz Thai.

O artista se prepara para lançar em breve os singles “Bis” e “Aconchego”, além de um EP inédito ainda para este ano.

            Contato para shows: (21) 99711-5898

            Acompanhe Alexandre Thai nas redes sociais:

            YouTube: /alexandrethai

            Site Oficial: alexandrethai.com

            Instagram: @alexandrethaioficial

            Facebook: alexandrethaioficial

Por: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.