Buena Onda Reggae Club conecta ska, reggae e sonoridades do mundo em novo álbum

Buena Onda Reggae Club traz frescor à música brasileira em novo álbum. Foto: Fábio Ponce

A banda paulista Buena Onda Reggae Club, nome de destaque no cenário instrumental nacional, disponibiliza seu mais novo trabalho. Buena Onda Reggae Club II já está em todas as plataformas digitais. Junto a ele, o grupo libera um dub bônus da música A Luta Continua, por Victor Rice, que assina também a produção musical do disco. 

Victor é um dos produtores musicais mais requisitados do mundo. Vencedor do Grammy Latino por duas vezes na categoria “Mix Engineer”, já trabalhou com grandes nomes da música internacional e nacional como The Skatalites, The Slackers, Elza Soares, João Donato, Céu, Anelis Assumpção, Curumin, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Marcelo Camelo, Bixiga 70, entre diversos outros.

Buena Onda Reggae Club II é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Cada integrante trouxe sua bagagem musical, o que resultou em um álbum com bastante personalidade sonora. As especialidades da casa são o reggae e o ska, que receberam um sabor especial graças à fusão de estilos como o blues, o rocksteady, a cumbia, o R&B, a salsa, entre outros ritmos que costuram as dez faixas do disco”, explica Cauê Vieira, saxofonista e flautista da Buena Onda.

Por: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.